Empresas controladoras de pragas garantem ambientes saudáveis e qualidade de vida

Controle Consciente

Entenda como o trabalho das empresas controladoras de pragas faz a diferença para o bem-estar da população em diversos ambientes urbanos

Ameaças invisíveis cercam todos os lugares em que convivemos. Nas cidades, insetos e pragas buscam alimento e abrigo nos mesmos espaços que utilizamos para lazer e trabalho, pois mesmo mantendo a boa higiene dos locais, uma série de fatores podem atrair essa presença indesejada.

Quando não há esse tipo de problema no ambiente urbano, certamente houve um trabalho de empresas especializadas no controle de pragas para manter os locais em que convivemos mais saudáveis, enriquecendo a qualidade de vida das pessoas.

Estas empresas promovem aos seus operadores técnicos (PCOs) treinamento especializado na detecção e análise de problemas com pragas para determinar a melhor estratégia de controle para cada situação.

Quando o uso de produtos químicos é necessário, a Syngenta oferece a essas empresas uma vasta gama de soluções eficazes, aprovadas e com qualidade reconhecida mundialmente, capazes de ajudá-las nos desafios do dia a dia e facilitando o uso das melhores práticas de controle.

Lidar de maneira consciente com esses produtos é implantar um programa de Manejo Integrado de Pragas, que deve contemplar inspeções programadas e monitoramento para redução de alimentos e abrigos das pragas e o uso de produtos químicos de forma responsável.

Assim, a visita regular de um operador técnico de confiança ao ambiente é a melhor maneira de prevenir e controlar uma infestação.

Ao evitar que pragas se instalem, o operador garante a continuidade do trabalho e ambientes saudáveis, garantindo uma melhor qualidade de vida para as pessoas.