Ambientes urbanos precisam do controle de pragas

Controle Consciente

O crescimento desordenado das áreas urbanas aliado aos problemas de saneamento e infraestrutura das cidades contribuem para ambientes favoráveis à proliferação de insetos e outros animais e causam danos estruturais, financeiros e à saúde. Daí a importância do manejo de pragas e da presença de empresas profissionais qualificadas para esse tipo de controle, que mantém ambientes protegidos e livres dessas ameaças.

Além de oferecer soluções e formulações de qualidade, a Syngenta atua como uma grande parceira de profissionais e de empresas controladoras de vetores e pragas urbanas. Esta atuação conjunta se dá pela transferência de conhecimento técnico, com o compartilhamento de informações que auxiliam os técnicos a compreenderem os fatores que favorecem a proliferação das pragas e também pelo apoio à implementação de uma abordagem integrada de manejo, baseada em boas práticas de utilização de produtos domissanitários.

Para nós, esta é uma forma importante de contribuir para o desenvolvimento do segmento. Aliás, este é o setor que queremos para o futuro: profissionalizado, consciente e atuando apenas a partir das melhores práticas.

E você? Já pensou que você quer para o futuro do controle de pragas?