Syngenta reforça Advion e Controle Consciente na Expoprag 2018

Institucional

Reforçar os diferenciais do Advion e o Controle Consciente na aplicação de produtos contra pragas. Essas são as intenções da Syngenta na Expoprag 2018, evento que acontece de 29 a 31 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Com uma equipe maior neste ano, a ideia é pontuar os principais atributos da solução, lançada há dois anos na mesma feira, a partir de ativações focadas em alta tecnologia e alta performance.

“Queremos realizar essas ativações de maneira diferente e mostrar aos nossos parceiros os principais atributos do Advion. Não é falar somente do gel, mas da importância dele dentro da solução de pragas”, explica a analista de marketing da área de Professional Pest Management, Larissa Garcia da Cruz.

Para a analista, a participação da Syngenta – patrocinadora da cota ouro da Expoprag – é importante para trazer novas oportunidades de negócios. “Vamos falar mais de perto sobre nossos produtos”, conversou Larissa. Neste ano, o evento, por ser em São Paulo, permitiu a participação não só da equipe de Vendas e Marketing, mas também as áreas de Operações Comerciais, Supply e outros setores.

CONTROLE CONSCIENTE

Outra abordagem da Syngenta na Expoprag será sobre o controle consciente. “Vamos ter uma ação importante em nosso espaço técnico focado no Controle Consciente e na importancia do controle de pragas nos centros urbanos para uma vida sem interrupções”, comenta Larissa.

A analista de marketing da Syngenta explica que a ação do Controle Consciente foi iniciada em treinamentos, no site da empresa e redes sociais. “Queremos expandir o potencial dos controladores e torná-los importantes embaixadores de boas práticas”.

Participando da Expoprag desde que a feira foi criada, a expectativa da Syngenta é estreitar relacionamentos. “Nossa expectativa é falar, a partir de inovação e tecnologia, sobre nossos produtos e a importância do profissional na aplicação de soluções e controle consciente. Vai ser um momento de conversas para criar relacionamentos e oportunidades”, finaliza.

Syngenta na Expoprag 2018
Quando: 29 a 31 de agosto
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca (rua Frei Caneca, 569 – 5º Andar – São Paulo/SP)
Inscrições gratuitas
Mais informações: expoprag@anggulo.com.br

cv_larissa.png